TENNIS & PADEL

PORQUÊ O TÉNIS?

O tênis é um deporto de tempo de vida jogado em todo o mundo. Pessoas de todas as idades jogam tênis; crianças, adolescente, pais, avós e bisavós.

O tênis é um dos desportos mais antigos. As regras do tênis não mudaram essencialmente desde 1877, o ano do primeiro campeonato de Wimbledon. Na Europa, o tênis é documentado até os anos 1100.

O tênis é um desporto individual e um desporto coletivo. Você pode jogar singular, duplas e duplas mistas. Você trabalha em um court ou praticar golpes de terra e voleia contra a parede.

Os tenistas vêm em todos os tamanhos e formas; Enquanto muitos dos grandes tenistas são atletas muito bons, um bom tenista não é necessariamente alto, forte ou musculoso. Além disso, o tênis é um esporte de baixo impacto e sem contato.

E O PADEL?

Há alguns anos, um novo desporto de tendência está se espalhando no sul da Europa: o Padel. Originário da América do Sul, este esporte de raquete já está em segundo lugar na escala de popularidade na Espanha. Em Portugal e na França, o grupo de entusiastas de padel está a crescer de forma constante e também na Alemanha e no Norte da Europa há adeptos em constante crescimento.

Provavelmente, este desporto é tão popular porque é muito fácil de aprender, o jogo é variado e comunicativo. Padel é sempre jogado por quatro, não tem limite de idade e também deixa muito espaço para a individualidade.

ALUGUER DE COURT

Você não precisa fazer uma reserva para jogar tênis ou padel. Basta chegar dentro do nosso horário de funcionamento. Se você estiver procurando por um parceiro de jogo, entre no grupo de facebook do SPARKS.

ACADEMIA

Para marcar uma aula experimental gratuita, ligue-nos ou envie-nos uma mensagem. Temos aulas em grupo ou individuais, para iniciantes, jogadores experientes e competidores, bem como para jogadores de alta competição. Entre em contato conosco para mais informações.

SPARKS – Alexandra Vanessa Annelore Thiel

VAT-ID: PT279909900

Morada: Rua Caixinhas, Golf do Montado O-3, 2965-499 Águas de Moura

tel.: +(351) 917 463 601